BLOG

6 Dicas Para Saber se Você Precisa Passar em um Fisioterapeuta

As dores durante o treino são comuns, principalmente a dor muscular pós treino, mas se você tem dores com as características abaixo com certeza o fisioterapeuta do seu box pode te ajudar:• Dor que dura uma semana ou mais, no mesmo local ou regiões aproximadas;• Dor muscular com sensação de...

Do sofá para comunidade

Há quatro anos, aos 34, Courtney Marino raramente saía de casa. Com 1,70 m, ela pesava mais de 135 kg e tomava vários medicamentos para pressão arterial elevada, controle de açúcar sanguíneo e ansiedade. “Eu nem sei exatamente quanto eu pesava, para ser sincera. Eu parei de me pesar”, disse...

Dez grandes dicas para uma afiliação de sucesso junto à CrossFit

1. Divirta-se Se você não gosta de treinar, ninguém vai querer treinar com você. Os grupos mais fortes trabalham e se divertem juntos. Encontre atividades extracurriculares para sua equipe. 2. Comece pequeno e seja mandado embora Comece no menor espaço e maias barato disponível e mude quando o espaço não...

A MELHOR ACADEMIA PERTO DE MIM EM PINHEIROS

ONDE NOS ENCONTRAR

FARIA LIMA, 834 PINHEIROS, SÃO PAULO

MANDE UM WHATSAPP
11-97608-0848

ALCANCE SEUS OBJETIVOS DE FITNESS

COMECE AGORA GRÁTIS! NÃO É PRECISO EXPERIÊNCIA NENHUMA!

TEM PERGUNTAS? NÓS TEMOS A RESPOSTA BEM AQUI!

Super simples! Basta clicar em começar em qualquer lugar aqui na página para reservar sua sessão de introdução gratuita, onde você poderá visitar a academia e conhecer nossos treinadores.

 

Vamos conversar sobre sua situação atual, seus objetivos para ver se podemos ajudar e se somos adequados um para o outro.

Quando você começa na CrossFit 7NOVE, seu nível de condicionamento físico melhora rapidamente, geralmente nos primeiros 30 dias. A chave para ver os resultados é a consistência e o compromisso ao longo do tempo, por isso recomendamos 3 aulas por semana para começar!

Sim! Fornecemos orientações sobre como comer bem ou dormir bem, o que pode ajudar a maximizar os níveis de energia – obtendo o máximo de resultados de seus esforços.

Somos um negócio local e construído para causar impacto na saúde e felicidade em Pinheiros e arredores.

Você não é apenas um número aqui, todo mundo sabe seu nome. Somos uma comunidade de pessoas parecidas que querem que você apareça e apoie uns aos outros nesta jornada para viver uma vida melhor – sem julgamento ou crítica ao longo do caminho!

Se você é iniciante e está começando, 2-4 vezes por semana será suficiente para ver os resultados e permitir que você se ajuste.

Você ficará dolorido alguns dias, então permita-se dias de recuperação entre as sessões de treinamento no início – ao longo dos meses seguintes, trabalhe até 5 dias por semana, se quiser maximizar!

Oferecemos uma programação emocionante, desafiadora e variada que irá manter o processo divertido! Os treinos são publicados com antecedência

 

Alguns dias são mais focados em força, onde focaremos em nossos levantamentos. Movimentos como agachamentos com barra, kettlebell e, ocasionalmente, alguns levantamentos olímpicos serão incluídos.

Outros dias, podemos nos concentrar mais em cardio e condicionamento com remo e corrida. Alguns dias são focados em movimentos de peso corporal, como flexões, abdominais e barras fixas. Alguns dias são uma mistura de tudo!

Cada sessão é liderada por treinadores qualificados. Sempre começamos juntos com um aquecimento pensado para ativar os músculos que estão sendo usados ​​no treino.

 

O treinador informará o grupo sobre o treino, os movimentos e a forma adequada. Durante o treino, o treinador estará orientando e fornecendo instruções.

 

No final da aula, vamos voltar à calma  juntos para acelerar a recuperação e reduzir possíveis lesões.

Entre em Contato

COMEÇAR É FÁCIL!

Basta preencher o formulário abaixo e agendar sua consulta de introdução GRATUITA sem suor na próxima página.

Logo após entraremos em contato com você para confirmar sua sessão de introdução.

Estamos ansiosos para conhecer você!

🔒Privacidade assegurada: Seu email nunca será compartilhado com ninguém.

NOSSO PREÇO É SIMPLES

QUEREMOS OFERECER A VOCÊ A OPÇÃO PERFEITA PARA SUAS NECESSIDADES.

Basta preencher o formulário abaixo
e um de nossos incríveis treinadores enviará nossas informações atuais de associação.

🔒Privacidade assegurada: Seu email nunca será compartilhado com ninguém.

QUER FAZER UM DROP-IN?

VAMOS ADORAR CONHECER VOCÊ!

Se você gostaria de reservar uma vaga… Basta preencher o formulário abaixo informando que dia você pode vir e um de nossos incríveis treinadores entrará em contato com você para reservar sua aula.

NOSSA POLÍTICA DE DROP-IN

Nossa política para membros e convidados é que todos participem primeiro de uma aula. Depois, se horário e equipamentos permitirem, você pode trabalhar em qualquer coisa que desejar. A exceção a isso são os horários designados de “Open Gym” designados em nossa programação.

NOSSAS TAXAS DE DROP-IN

Visitantes do mundo todo são bem-vindos! Venha, adoraríamos conhecê-lo. Drop-ins são apenas R$59,00 por pessoa por dia ou compre uma camiseta ou moletom para cobrir a taxa de drop-in! Se você estiver aqui por mais tempo, poderá comprar um passe de 1 semana por R$150,00, que lhe dará acesso ao nosso aplicativo TecnoFit, permitindo que você veja os treinos com antecedência.

NOSSA INFORMAÇÃO:

LOCALIZAÇÃO:
FARIA LIMA, 834

TELEFONE:

(11)97608-0848

Planejando fazer um Drop In? Use o formulário abaixo para nos informar!

🔒Privacidade assegurada: Seu email nunca será compartilhado com ninguém.

OBRIGADO!

Nossos coaches entrarão em contato com você.